Super sinal e forex


Super Signals Indicator Btw, uso atualmente este indi com DayImplus (isso é o melhor em futuros indicadores de previsão), fast (5,3,3) stoch, bollinger (24) e pivôs diários no gráfico 1hour (usando o gráfico de 5min para Entradas). Se você não sabe usar DayImplus, é uma perda de tempo em qualquer gráfico. No entanto, embora seja longe de ser preciso, ele tem seus usos em prazos maiores. Eu só uso isso para adivinhar a rapidez com que a distância rápida atingirá os níveis overboughtoversold. Nos níveis do obos, procuro um super sinal e confirmo isso com a banda bollinger. Se você quiser usar esta configuração, exorto-o a ler tudo o que você pode encontrar em bandas de bollinger e sua relação com o preço, pois eles são a parte importante da minha configuração. Oi, sou um novato no forex. Você compartilharia isso junto com a captura de tela. O Super Signal EA Codificação necessário Eu posso codificar e posso ajudar. Mas eu não entendo como você gostaria que sua EA funcionasse: 1) Você pendura uma Ordem de Limite ou Ordem de Parada para cada balanço Alto ou Baixo Se um Ponto Rosa aparecer no Super-Sinal, você então faz uma Ordem de Parada ou Limite no Que Distância sobre o Dot 2) quotif eu recebo TP 5 pips, então a próxima ordem pendente é executada com o mesmo tamanho de tamanho - gt Onde você coloca o quotnext orderquot pendente Qual direção Atualmente possui as seguintes características - Envia ordens pendentes acima do swing high n low. Eu uso para fazer o comércio no prazo M1 com TP SL 5 Pips. So o que acontece se eu receber TP 5 pips, então a próxima ordem pendente executada com o mesmo tamanho de lote. Mas se ele bateu em SL, então dou o seguinte pedido pendente manualmente. Eu tenho negociado ele ao vivo nos últimos 4 meses tendo alvo diário apenas 50 Pips e atinge dentro de uma hora ou duas durante a sessão de Londres. A parte mais confiável desta estratégia é - martingale A consistência não excede acima do nível 4 se me dá 4 Consecutivas.

Comments

Popular Posts